Filters : "Caminada Netto, Adherbal" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, GARANTIA DA QUALIDADE, INSUMOS FARMACÊUTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHMAN, Hannan. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro". . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Rahman, H. (2017). Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro". Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
    • NLM

      Rahman H. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
    • Vancouver

      Rahman H. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
  • Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Cristina Pereira dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, F. C. P. dos. (2017). A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Éder Martins da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, É. M. da. (2017). Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva ÉM da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva ÉM da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alessandra da Graça. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Corrêa, A. da G. (2016). A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • NLM

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • Vancouver

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, IMPORTAÇÃO, CERTIFICAÇÃO ISO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, Vanessa. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Kraszczuk, V. (2016). Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk V. Proposta de organização do processo de importação baseada na norma ABNT NBR ISO 9001: 2008 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ffa5fd9-f8b6-47ae-b142-2ac4b1defeb5/VANESSA%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLEGARETTI, Renato. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Callegaretti, R. (2016). Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, INDÚSTRIA TÊXTIL, QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARAES, Milena Gioia. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Guimaraes, M. G. (2016). Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
    • NLM

      Guimaraes MG. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
    • Vancouver

      Guimaraes MG. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TERCEIRO SETOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flávia Farias dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, F. F. dos. (2016). Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FF dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FF dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, PESQUISA, ESTATÍSTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, André. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kraszczuk, A. (2016). A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Patrícia Tavares de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Menezes, P. T. de. (2016). A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
    • NLM

      Menezes PT de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes PT de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SEGURANÇA DO TRABALHO, ACIDENTES DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adriano Campos da. Aplicação das ferramentas da qualidade em operações florestais para melhoria do desempenho em segurança e saúde no trabalho. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5839776c-6287-4b4e-9adf-13f247148737/ADRIANO%20CAMPOS%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Silva, A. C. da. (2016). Aplicação das ferramentas da qualidade em operações florestais para melhoria do desempenho em segurança e saúde no trabalho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5839776c-6287-4b4e-9adf-13f247148737/ADRIANO%20CAMPOS%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva AC da. Aplicação das ferramentas da qualidade em operações florestais para melhoria do desempenho em segurança e saúde no trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5839776c-6287-4b4e-9adf-13f247148737/ADRIANO%20CAMPOS%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. Aplicação das ferramentas da qualidade em operações florestais para melhoria do desempenho em segurança e saúde no trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5839776c-6287-4b4e-9adf-13f247148737/ADRIANO%20CAMPOS%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, INSUMOS FARMACÊUTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Carolina Duarte dos. Qualificação de fornecedores e sua importância na garantia da qualidade da industria farmacêutica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b678d3be-2d40-4020-ad36-a0056f84f3b6/MARIA%20CAROLINA%20DUARTE%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, M. C. D. dos. (2016). Qualificação de fornecedores e sua importância na garantia da qualidade da industria farmacêutica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b678d3be-2d40-4020-ad36-a0056f84f3b6/MARIA%20CAROLINA%20DUARTE%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos MCD dos. Qualificação de fornecedores e sua importância na garantia da qualidade da industria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b678d3be-2d40-4020-ad36-a0056f84f3b6/MARIA%20CAROLINA%20DUARTE%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos MCD dos. Qualificação de fornecedores e sua importância na garantia da qualidade da industria farmacêutica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b678d3be-2d40-4020-ad36-a0056f84f3b6/MARIA%20CAROLINA%20DUARTE%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Everton Miranda dos. Ferramentas da qualidade aplicadas ao controle de qualidade no setor farmacêutico. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c072c11e-4a85-43fb-98d7-d008d0cb08a2/EVERTON%20MIRANDA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2016). Ferramentas da qualidade aplicadas ao controle de qualidade no setor farmacêutico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c072c11e-4a85-43fb-98d7-d008d0cb08a2/EVERTON%20MIRANDA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos EM dos. Ferramentas da qualidade aplicadas ao controle de qualidade no setor farmacêutico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c072c11e-4a85-43fb-98d7-d008d0cb08a2/EVERTON%20MIRANDA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos EM dos. Ferramentas da qualidade aplicadas ao controle de qualidade no setor farmacêutico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c072c11e-4a85-43fb-98d7-d008d0cb08a2/EVERTON%20MIRANDA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, PARETO OTIMALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Cunha de. Análise para redução dos custos de falhas de qualidade em uma fábrica de impressoras através da aplicação de ferramentas da qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b9464d4-1bb1-49c0-a40a-d62e683bcb88/FERNANDO%20CUNHA%20DE%20LIMA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Lima, F. C. de. (2016). Análise para redução dos custos de falhas de qualidade em uma fábrica de impressoras através da aplicação de ferramentas da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b9464d4-1bb1-49c0-a40a-d62e683bcb88/FERNANDO%20CUNHA%20DE%20LIMA.pdf
    • NLM

      Lima FC de. Análise para redução dos custos de falhas de qualidade em uma fábrica de impressoras através da aplicação de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b9464d4-1bb1-49c0-a40a-d62e683bcb88/FERNANDO%20CUNHA%20DE%20LIMA.pdf
    • Vancouver

      Lima FC de. Análise para redução dos custos de falhas de qualidade em uma fábrica de impressoras através da aplicação de ferramentas da qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b9464d4-1bb1-49c0-a40a-d62e683bcb88/FERNANDO%20CUNHA%20DE%20LIMA.pdf
  • Subjects: EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Jaqueline Lisa Dias. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, J. L. D. (2016). A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • NLM

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • Vancouver

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • NLM

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • Vancouver

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, TREINAMENTO DE PESSOAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Priscila Piva dos. Desafios na implantação da gestão da qualidade no processo de unificação do sistema de treinamento de um grupo recém-fusionado. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c15bd07-0a55-4fd3-9fa4-b4df353ffdbd/PRISCILA%20PIVA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, P. P. dos. (2016). Desafios na implantação da gestão da qualidade no processo de unificação do sistema de treinamento de um grupo recém-fusionado. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c15bd07-0a55-4fd3-9fa4-b4df353ffdbd/PRISCILA%20PIVA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos PP dos. Desafios na implantação da gestão da qualidade no processo de unificação do sistema de treinamento de um grupo recém-fusionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c15bd07-0a55-4fd3-9fa4-b4df353ffdbd/PRISCILA%20PIVA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos PP dos. Desafios na implantação da gestão da qualidade no processo de unificação do sistema de treinamento de um grupo recém-fusionado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c15bd07-0a55-4fd3-9fa4-b4df353ffdbd/PRISCILA%20PIVA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE DO PRODUTO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gildo Guimarães dos. Redução de problemas nos processos de fabricação de bancos automotivos com aplicações das ferramentas relatório A3 e Masp-8D. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b775ef87-5322-4889-a760-b741f71d0e4f/GILDO%20GUIMAR%C3%83ES%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, G. G. dos. (2016). Redução de problemas nos processos de fabricação de bancos automotivos com aplicações das ferramentas relatório A3 e Masp-8D. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b775ef87-5322-4889-a760-b741f71d0e4f/GILDO%20GUIMAR%C3%83ES%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos GG dos. Redução de problemas nos processos de fabricação de bancos automotivos com aplicações das ferramentas relatório A3 e Masp-8D [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b775ef87-5322-4889-a760-b741f71d0e4f/GILDO%20GUIMAR%C3%83ES%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos GG dos. Redução de problemas nos processos de fabricação de bancos automotivos com aplicações das ferramentas relatório A3 e Masp-8D [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b775ef87-5322-4889-a760-b741f71d0e4f/GILDO%20GUIMAR%C3%83ES%20DOS%20SANTOS.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024